Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vencedora do 'SuperStar', a banda Malta já vai gravar álbum pela Som Livre

Banda de pop rock formada em São Paulo (SP) em setembro de 2013, Malta vai entrar em estúdio neste mês de julho de 2014 para gravar seu primeiro álbum pela gravadora Som Livre com músicas autorais como Entre nós dois. O contrato com a companhia fonográfica associada à TV Globo é um dos prêmios pela vitória do grupo no reality musical SuperStar, encerrado na noite de 6 de julho de 2014. O detalhe é que a Malta praticamente fez a sua estreia nos palcos no programa da Globo.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Banda de pop rock formada em São Paulo (SP), em setembro de 2013, Malta vai entrar em estúdio neste mês de julho de 2014 para gravar álbum pela gravadora Som Livre com músicas autorais como Entre nós dois. O contrato com a companhia fonográfica associada à TV Globo é um dos prêmios pela vitória do grupo no reality musical SuperStar, encerrado na noite de 6 de julho de 2014. O detalhe é que a Malta praticamente fez sua estreia no programa da Globo.

Marcelo Barbosa disse...

Parabéns à banda! Torci desde o início pelo grupo. Além do mais o timbre rouco e forte do vocalista Bruno me conquistou. Espero que as composições autorais e os sucessos do Aerosmith e de Phill Collins estejam no disco. Pela primeira vez aguardo ansioso um cd de rock.