Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 8 de julho de 2014

Música-tema-título do filme 'Wish I was here' junta Coldplay e Cat Power

Com estreia programada para 18 de julho de 2014 nos cinemas dos Estados Unidos, o filme Wish I was here, projeto cinematográfico do ator e diretor Zach Braff, traz na trilha sonora uma gravação que junta o grupo inglês Coldplay com a cantora e compositora norte-americana Cat Power. Bela balada composta e produzida para o Coldplay para a trilha sonora do homônimo longa-metragem, Wish I was here é solada por Power com a colaboração vocal de Chris Martin. A voz da artista foi gravada no estúdio Electric Lady, em Nova York (EUA). Com três minutos e oito segundos, a tristonha canção é melhor do que todas as músicas do recente sexto álbum de inéditas do Coldplay, Ghost stories (Parlophone Records / Warner Music, 2014).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com estreia programada para 18 de julho de 2014 nos cinemas dos Estados Unidos, o filme Wish I was here, projeto cinematográfico do ator e diretor Zach Braff, traz na trilha sonora uma gravação que junta o grupo inglês Coldplay com a cantora e compositora norte-americana Cat Power. Bela balada composta e produzida para o Coldplay para a trilha sonora do homônimo longa-metragem, Wish I was here é solada por Power com a colaboração vocal de Chris Martin. A voz da artista foi gravada no estúdio Electric Lady, em Nova York (EUA). Com três minutos e oito segundos, a tristonha canção é melhor do que todas as músicas do recente sexto álbum de inéditas do Coldplay, Ghost stories (Parlophone Records / Warner Music, 2014).