Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Single 'Melhor do que ontem' promove 'Viva a revolução', o EP do Capital

Lançado esta semana no iTunes via Sony Music, o single Melhor do que ontem promove o EP que o Capital Inicial vai lançar entre o fim deste mês de julho de 2014 e o início de agosto. Intitulado Viva a revolução, o EP traz seis músicas inéditas gravadas pelo grupo brasiliense no Rio de Janeiro (RJ) com produção de Liminha. O grupo Cone Crew Diretoria participa do disco.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Lançado esta semana no iTunes via Sony Music, o single Melhor do que ontem promove o EP que o Capital Inicial vai lançar entre o fim deste mês de julho de 2014 e o início de agosto. Intitulado Viva a revolução, o EP traz seis músicas inéditas gravadas pelo grupo brasiliense no Rio de Janeiro (RJ) com produção de Liminha. O grupo Cone Crew Diretoria participa do disco.

Thiago Augusto Corrêa disse...

Essa imagem com muito photoshop. Esse Dinho deslocado da imagem parecendo que não está na foto. Essas duas fontes que não casam com a capa. Isso é pro Itunes só, né? Se a capa do EP repetir esta, poxa, Sony, vamos renovar os capistas.