Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 14 de julho de 2014

Daniel lança EP com regravações de músicas de Arantes e Paul Simon

Daniel lança EP nesta segunda quinzena de julho de 2014 via Warner Music. Com seis faixas, o EP Daniel 30 anos - O musical reúne dois fonogramas feitos em estúdio e quatro registros ao vivo extraídos do show perpetuado no CD e DVD homônimos do EP. As faixas de estúdio são as regravações de Estou apaixonado - versão de Estoy enamorado (Fabio Alfonso Salgado e Donato Póveda, 1995), já gravada por Daniel no tempo em que formava dupla com João Paulo (1960 - 1997) e ora revivida em dueto com a cantora mexicana Thalía - e Meu mundo e nada mais (Guilherme Arantes, 1976), esta em registro que emocionou Arantes. Entre as faixas ao vivo, há cover de Bridge over troubled water (Paul Simon, 1970), hit de Simon and Garfunkel.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Daniel lança EP nesta segunda quinzena de julho de 2014 via Warner Music. Com seis faixas, o EP Daniel 30 anos - O musical reúne dois fonogramas feitos em estúdio e quatro registros ao vivo extraídos do show perpetuado no CD e DVD homônimos do EP. As faixas de estúdio são as regravações de Estou apaixonado - versão de Estoy enamorado (Fabio Alfonso Salgado e Donato Póveda, 1995), já gravada por Daniel no tempo em que formava dupla com João Paulo (1960 - 1997) e ora revivida em dueto com a cantora mexicana Thalía - e Meu mundo e nada mais (Guilherme Arantes, 1976), esta em registro que emocionou Arantes. Entre as faixas ao vivo, há cover de Bridge over troubled water (Paul Simon, 1970), hit de Simon and Garfunkel.

aguiar_luc disse...

Misericórdia!!!

Marcelo disse...

Arantes e Simon não mereciam isso....