Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 19 de julho de 2014

Cavalera Conspiracy estreia na Napalm Records com CD 'Pandemonium'

Pandemonium é o título do terceiro álbum do Cavalera Conspiracy, o quarteto de thrash metal criado nos Estados Unidos em 2007 pelos irmãos mineiros Iggor Cavalera (bateria) e Max Cavalera (voz e guitarra). Com lançamento previsto para outubro de 2014, o sucessor de Blunt force trauma (Roadrunner Records / Warner Music, 2011) marca a entrada do grupo na gravadora Napalm Records. John Gray é o produtor de Pandemonium, CD de repertório inédito.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Pandemonium é o título do terceiro álbum do Cavalera Conspiracy, o quarteto de thrash metal criado nos Estados Unidos em 2007 pelos irmãos mineiros Iggor Cavalera (bateria) e Max Cavalera (voz e guitarra). Com lançamento previsto para outubro de 2014, o sucessor de Blunt force trauma (Roadrunner Records / Warner Music, 2011) marca a entrada do grupo na gravadora Napalm Records. John Gray é o produtor de Pandemonium, CD de repertório inédito.