Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de julho de 2014

Mal lançou 'Glorious', Foxes já arquiteta segundo álbum, que sai em 2015

Nome que cresceu no universo pop a partir de maio de 2014, mês em que foi lançado seu álbum de estreia Glorious (Sign of the Times / Epic Records, 2014), Foxes - nome artístico da cantora e compositora britânica Louisa Rose Allen - já arquiteta o seu segundo álbum. Com lançamento previsto para 2015,  o disco vai ser formatado por Foxes com nomes como Liam Howe e Mike Spencer, produtores com quem trabalhou na confecção de Glorius, álbum que já gerou os singles Youth (editado em 2013), Let go for tonight, Holding onto heaven e Glorius.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Nome que cresceu no universo pop a partir de maio de 2014, mês em que foi lançado seu álbum de estreia Glorious (Sign of the Times / Epic Records, 2014), Foxes - nome artístico da cantora e compositora britânica Louisa Rose Allen - já arquiteta o seu segundo álbum. Com lançamento previsto para 2015, o disco vai ser formatado por Foxes com nomes como Liam Howe e Mike Spencer, produtores com quem trabalhou na confecção de Glorius, álbum que já gerou os singles Youth (editado em 2013), Let go for tonight, Holding onto heaven e Glorius.