Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 30 de julho de 2014

Projeto lusófono, BPM junta e mistura em disco o rap de Brasil e Portugal

Alardeado como o primeiro grupo lusófono de rap, Projecto BPM junta e mistura beats e rimas dos raps de Brasil e Portugal. Como exposto na capa do primeiro álbum do trio, BPM significa Brasil e Portugal misturados. O grupo é formado por Mundo Segundo (rapper da cidade portuguesa do Porto), Vinicius Terra (rapper da cidade do Rio de Janeiro) e Sr. Alfaiate (nome artístico do DJ Nel'Assassin, residente em Lisboa). No independente CD, o BPM mostra oito músicas. Entre elas, há Alto láElogio da dialética, Inocência partida e Não temos medo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Alardeado como o primeiro grupo lusófono de rap, Projecto BPM junta e mistura beats e rimas dos raps de Brasil e Portugal. Como exposto na capa do primeiro álbum do trio, BPM significa Brasil e Portugal misturados. O grupo é formado por Mundo Segundo (rapper da cidade portuguesa do Porto), Vinicius Terra (rapper da cidade do Rio de Janeiro) e Sr. Alfaiate (nome artístico do DJ Nel'Assassin, residente em Lisboa). No independente CD, o BPM mostra oito músicas. Entre elas, há Alto lá, Elogio da dialética, Inocência partida e Não temos medo.