Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de julho de 2014

Eis a capa e as seis músicas de 'Viva a revolução', o EP do Capital Inicial

Esta é a capa de Viva a revolução, EP lançado hoje pelo Capital Inicial no iTunes via Sony Music. Produzido por Liminha, o disco apresenta seis músicas em sete faixas. A música-título Viva a revolução aparece em duas versões, uma gravada com o grupo carioca de rap Cone Crew Diretoria e outra - alocada como faixa-bônus - feita somente com o grupo brasiliense. Melhor do que ontem (balada escolhida como single promocional do EP), Tarde demais, Não tenho nome, Coração vazio (faixa na qual toca o guitarrista Thiago Castanho) e Bom dia, mundo cruel são as outras cinco músicas do disco. Com edição física em breve nas lojas, o EP Viva a revolução sucede o álbum Saturno (Sony Music, 2012) na discografia do Capital Inicial.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa de Viva a revolução, EP lançado hoje pelo Capital Inicial no iTunes via Sony Music. Produzido por Liminha, o disco apresenta seis músicas em sete faixas. A música-título Viva a revolução aparece em duas versões, uma gravada com o grupo carioca de rap Cone Crew Diretoria e outra - alocada como faixa-bônus - feita somente com o grupo brasiliense. Melhor do que ontem (balada escolhida como single promocional do EP), Tarde demais, Não tenho nome, Coração vazio (faixa na qual toca o guitarrista Thiago Castanho) e Bom dia, mundo cruel são as outras cinco músicas do disco. Com edição física em breve nas lojas, o EP Viva a revolução sucede o álbum Saturno (Sony Music, 2012) na discografia do Capital Inicial.