Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eis a capa do primeiro autoral álbum do trio luso-brasileiro Banda do Mar

Esta é a capa do primeiro álbum da Banda do Mar, trio luso-brasileiro formado em Portugal em meados deste ano de 2014 pelo cantor e compositor carioca Marcelo Camelo com a cantora e compositora paulista Mallu Magalhães e o baterista português Fred Pinto Ferreira. A capa do álbum expõe foto de Bruna Valença com o negativo já vencido. Com repertório autoral, o CD Banda do Mar vai ser lançado no Brasil via Sony Music simultaneamente com a edição lusitana.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa do primeiro álbum da Banda do Mar, trio luso-brasileiro formado em Portugal em meados deste ano de 2014 pelo cantor e compositor carioca Marcelo Camelo com a cantora e compositora paulista Mallu Magalhães e o baterista português Fred Pinto Ferreira. A capa do álbum expõe foto de Bruna Valença com o negativo já vencido. Com repertório autoral, o CD Banda do Mar vai ser lançado no Brasil via Sony Music simultaneamente com a edição lusitana.

Raul Orihara disse...

Uau! Que capa linda! :D
Louco pela chegada do disco.

Raul Orihara disse...

Uau! Que capa linda! :D
Louco pela chegada do disco.

Raul Orihara disse...

Uau! Que capa linda! :D
Louco pela chegada do disco.