Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 15 de julho de 2014

Mark Lenegan anuncia EP 'No bells on sunday' e álbum 'Phantom radio'

Mark Lenegan lança música inédita - Sad lover, já com vídeo em rotação na web - enquanto anuncia a edição de EP e de álbum para este segundo semestre de 2014. Intitulado No bells in sunday, o EP tem lançamento agendado para 29 de julho e vai chegar ao mercado fonográfico com tiragem limitada de 1,5 mil cópias, fabricadas no formato de vinil. As músicas de No bells in sunday vão ser incorporadas - como bônus - nas edições física e digital do álbum de inéditas que sai até o fim do semestre e que vai se chamar Phantom radio. Primeiro álbum de inéditas do cantor e compositor norte-americano desde Blues funeral (4AD, 2012), Phantom radio sucede o álbum de covers Imitations (Vagrant Records, 2013) e a coletânea tripla Had god seen my shadow? (Light in the Attic Records, 2014), lançada em janeiro deste ano de 2014.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Mark Lenegan lança música inédita - Sad lover, já com vídeo em rotação na web - enquanto anuncia a edição de EP e de álbum para este segundo semestre de 2014. Intitulado No bells in sunday, o EP tem lançamento agendado para 29 de julho e vai chegar ao mercado fonográfico com tiragem limitada de 1,5 mil cópias, fabricadas no formato de vinil. As músicas de No bells in sunday vão ser incorporadas - como bônus - nas edições física e digital do álbum de inéditas que sai até o fim do semestre e que vai se chamar Phantom radio. Primeiro álbum de inéditas do cantor e compositor norte-americano desde Blues funeral (4AD, 2012), Phantom radio sucede o álbum de covers Imitations (Vagrant Records, 2013) e a coletânea tripla Had god seen my shadow? (Light in the Attic Records, 2014), lançada em janeiro deste ano de 2014.