Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de julho de 2014

'Bang bang', single com Ariana e Minaj, anuncia terceiro álbum de Jessie

Single programado para ser lançado na próxima terça-feira, 29 de julho de 2014, Bang bang dá início aos trabalhos promocionais do terceiro álbum de Jessie J. Bang Bang junta Jessie J com a cantora Ariana Grande e com a rapper Nick Minaj. O lançamento do álbum está previsto para outubro de 2014, em edição da Lava Records / Island Records, mas, a rigor, a cantora e compositora inglesa ainda está em estúdio, gravando o CD com produtores como Benny Blanco, Cirkut e Dr. Luke. O último álbum de Jessie J é Alive (Lava Records / Republic Records, 2013).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Single programado para ser lançado na próxima terça-feira, 29 de julho de 2014, Bang bang dá início aos trabalhos promocionais do terceiro álbum de Jessie J. Bang Bang junta Jessie J com a cantora Ariana Grande e com a rapper Nick Minaj. O lançamento do álbum está previsto para outubro de 2014, em edição da Lava Records / Island Records, mas a cantora e compositora inglesa ainda está em estúdio, gravando o CD com produtores como Benny Blanco, Cirkut e Dr. Luke. O último álbum de Jessie J é Alive (Lava Records / Republic Records, 2013).