Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 9 de julho de 2014

A gravação ao vivo do show "#AC", de Ana Carolina, é cancelada no Rio

A gravação ao vivo do show #AC, de Ana Carolina, não vai mais acontecer na apresentação agendada para 9 de agosto de 2014 na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ). O registro do espetáculo - dirigido por Monique Gardenberg - vai ser remarcado, devendo acontecer ainda neste segundo semestre de 2014. No show, a cantora e compositora mineira - em foto de Leo Aversa - dá voz a Coração selvagem, música de Belchior, hit (na voz do compositor) em 1977.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A gravação ao vivo do show #AC, de Ana Carolina, não vai mais acontecer na apresentação agendada para 9 de agosto de 2014 na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ). O registro do espetáculo - dirigido por Monique Gardenberg - vai ser remarcado, devendo acontecer ainda neste segundo semestre de 2014. No show, a cantora e compositora mineira - em foto de Leo Aversa - dá voz a Coração selvagem, música de Belchior, hit (na voz do compositor) em 1977.

Eduardo disse...

Quem vê essa carinha tão photoshopada não tem ideia da gritaria que ela é capaz de promover...

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Ana e produção. Sempre bagunceiros! Aff

Marcelo disse...

Grita demais... Qdo canta manso até q ela acerta mas é raro!!!

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Só para constar: A Ana é uma cantora fabulosa. Sou louco por ela. Amo de paixão!! O termo "bagunceira" eu usei para dizer que as coisas relacionadas a ela (shows, lançamentos etc) sempre são muito mal organizados e têm piorado cada vez mais.
É lamentável que uma das maiores artistas da atualidade seja tão amadora em alguns quesitos.

Dona Emengarda disse...

Depois de "Claudinha Bagunceira", agora temos também "Aninha Bagunceira"!