Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sanz lança ao vivo com inédita gravada (em estúdio) com Sandé e Foxx

O cantor e compositor espanhol Alejandro Sanz flerta com o universo do hip hop dos Estados Unidos em This game is over, música inédita gravada em estúdio pelo artista com a cantora escocesa Emeli Sandé e o norte-americano Jamie Foxx, ator que transita com desenvoltura pelo rap quando está em cena como cantor (Foxx já lançou quatro álbuns). Embora feita em estúdio, a gravação de This game is over abre o CD ao vivo La música no se toca, editado pela gravadora Universal Music em edição dupla que junta o CD com o DVD que exibe o registro audiovisual do show captado no Estádio de la Cartuja, em Sevilha, Espanha, em 19 de junho de 2013. Captado em apresentação feita com intervenções de David Bisbal (em My soledad y yo), Jamie Cullum (em Yo te traigo... 20 años), José Carlos Gómez (em Corazón partío, grande sucesso do astro espanhol no Brasil), Manolo García (em No me compares) e Pablo Alborán (em Mi marciana), o espetáculo fez parte da turnê baseada no último álbum de estúdio de Sanz, La música no se toca (2012), editado no Brasil com duos de Sanz com Ivete Sangalo e Roberta Sá.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

Unknown disse...

Eu ouvi o cd e assisti ao dvd. Alejandro Sanz é um artista sensacional. Ele expreme até a última gota os seus discos. Este disco ao vivo, baseado no seu último trabalho em estúdio "La Música No Se Toca", e com a inserção de alguns de seus antigos sucessos e canções com convidados especiais, traz uma profunda interação com o público e uma banda muito competente e carismática. Eu gostei muito do dueto com David Bisbal, em Mi Soledad e Yo. Sanz traz artistas jovens espanhóis, muito queridos pelas novas gerações, Pablo Alborán e a belíssima Malu. Disco muito bom, a voz rouca e bem madrilenha de Sanz é marcante.