Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fafá grava um inédito frevo-canção de Alceu em dueto com o compositor

Fafá de Belém gravou com Alceu Valença um inédito frevo-canção composto recentemente pelo artista pernambucano. Intitulado Beija-flor apaixonado, o frevo-canção foi gravado em dueto com Alceu para single feito por Fafá sob a direção musical de Bráulio Araújo. Cada vez mais próxima do Carnaval de Pernambuco, a cantora paraense bisa no single a parceria com Araújo, iniciada no EP Fafá, frevo e folia - Coração pernambucano (2013), da folia anterior.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fafá de Belém gravou com Alceu Valença um inédito frevo-canção composto recentemente pelo artista pernambucano. Intitulado Beija-flor apaixonado, o frevo-canção foi gravado em dueto com Alceu para disco feito por Fafá sob a direção musical de Bráulio Araújo. Cada vez mais próxima do Carnaval de Pernambuco, a cantora paraense bisa no disco a parceria com Araújo, iniciada no EP Fafá, frevo e folia - Coração pernambucano (2013), da folia anterior.

Rubens Lisboa disse...

Dois grandes artistas, nomes indispensáveis à nossa MPB!

Marcelo disse...

Pena que Fafá não perpetuou o show que cantava as canções do Chico em DVD. Seria um lindo registro. Ela, Elba ou Bethânia seriam as mais indicadas pra um projeto como esse!!

Unknown disse...

Saudades de um novo disco de Fafá, e essa é uma baita parceria!

lurian disse...

Acho q vem coisa boa por ai!

Estalactites hemorrágicas disse...

Saudades de um novo disco da Fafá (2)e,
complementando o Marcelo no andar de cima, além do DVD de "Tanto Mar" tá devendo:
- "O Canto das Águas" (esse o SESC gravou)
- "Água" (esse o Canal Brasil gravou)
- Maria de Fátima (esse o Multishow gravou)

Por enquanto me contento com as parcerias com Alceu e Paulo Gonzo.

Roberto de Brito disse...

A Fafá queria muito lançar o DVD de Tanto mar". Mas, se para encontrar uma gravadora que topasse lançar o cd já foi difícil, imagina o DVD! Já se fosse um DVD com os maiores sucessos...

lurian disse...

Acho que vai ser a primeira música do Alceu q ela grava, apesar que andou cantando Anunciação em shows.

Rafael disse...

Fafá deveria gravar um disco dedicado ao repertório de Alceu, assim como fez lindamente com o de Chico. Ela nunca gravou em sua dicografia oficial nada do Alceu. Chega a ser um absurdo isso. Tô com saudades de um novo disco dela. Ela está muito preguiçosa quanto a isso.