Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 25 de janeiro de 2014

Publicidade origina música gravada por Claudia Leitte com Ivete Sangalo

Se havia de fato rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, pelo fato de as duas cantoras disputarem o mesmo mercado de música pop baiana, a competição foi posta de lado por conta do cachê recebido pelas artistas para estrelarem juntas a campanha publicitária de uma lâmina de barbear dirigida ao público feminino. Iniciada em 2013, a campanha deu origem neste mês de janeiro de 2014 a uma música-jingle, gravada por Claudia em dueto com Ivete. De autoria de Alexandre Peixe, a música Deusas do amor é axé que exalta a força da mulher. A gravação do histórico dueto foi posta esta semana em rotação nas redes sociais e em portais de música.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Se havia de fato rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, pelo fato de as duas cantoras disputarem o mesmo mercado de música pop baiana, a competição foi posta de lado por conta do cachê recebido pelas artistas para estrelarem juntas a campanha publicitária de uma lâmina de barbear dirigida ao público feminino. Iniciada em 2013, a campanha deu origem neste mês de janeiro de 2014 a uma música-jingle, gravada por Claudia em dueto com Ivete. De autoria de Alexandre Peixe, a música Deusas do amor é axé que exalta a força da mulher. A gravação do histórico dueto foi posta esta semana em rotação nas redes sociais e em portais de música.

Unknown disse...

Me poupe

ADEMAR AMANCIO disse...

Deus abençoe essa cruzada.

Anônimo disse...

Muito interessante a foto, as pernas, a cruzada ... e tudo que essa imagem nos faz pensar. Este é o motívo definir este simples encontro como histórico?

ADEMAR AMANCIO disse...

Que figurino é este?parece que elas compraram em alguma liquidação das lojas Marisa.

Rener Melo disse...

Acho a ideia de uma campanha publicitária, que diz respeito às pernas, com as duas sensacional!

Rener Melo disse...

Tipo óbvio. Como não pensaram nisso antes?