Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sob direção de Roberta Sá, Anna Ratto recebe Erasmo no seu primeiro DVD

Após quatro CDs gravados em estúdio, Anna Ratto se prepara para fazer o primeiro registro de show de carreira fonográfica que contabiliza onze anos. Sob a direção artística de Roberta Sá, que divide a função com o produtor musical Rodrigo Vidal, a cantora e compositora carioca vai rebobinar músicas de seus CDs e receber os convidados Erasmo Carlos e Lucas Vasconcellos em gravação ao vivo programada para 12 de fevereiro de 2014, em show inédito que vai ser apresentado no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). Com o Tremendão, Rattto vai reviver Cachaça mecânica (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1973), samba-rock que a artista já havia abordado em seu álbum Girando (2008). Com Lucas, o dueto vai ser feito em Eu não vou chorar por fora, música do repertório autoral do instrumentista e compositor carioca. Além de dirigir, Roberta vai participar do show, cantando Nem sequer dormi, boa música da lavra autoral de Ratto.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Após quatro CDs gravados em estúdio, Anna Ratto se prepara para fazer o primeiro registro de show de carreira fonográfica que já contabiliza onze anos. Sob a direção de Roberta Sá, a cantora e compositora carioca vai receber convidados como Erasmo Carlos e Lucas Vasconcellos em gravação ao vivo agendada para 12 de fevereiro de 2014, em show inédito que vai ser apresentado no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). Com o Tremendão, Rattto vai reviver Cachaça mecânica (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1974), samba-rock que a artista já havia abordado em seu álbum Girando (2009). Com Lucas, o dueto vai ser feito em Eu não vou chorar por fora, música do repertório autoral do instrumentista e compositor. Além de dirigir, Roberta vai participar do show, cantando Nem sequer dormi, tema da lavra autoral de Ratto.

Warney Oliveira disse...

Ansioso por este DVD. Tenho todos os CD's da Anna e acredito que este novo projeto vai reunir o que há de melhor nesses 10 anos de carreira.

COMA Saúde disse...

Como assim quatro CDs??? Eu só tenho/conheço três...

COMA Saúde disse...

Como assim quatro? Eu só tenho/conheço três...