Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Terceiro disco solo de Fernanda Takai tem participação de Samuel Rosa

Postada por Fernanda Takai em redes sociais, a foto acima flagra a cantora e compositora amapaense (de criação baiano-mineira) em estúdio com o cantor e compositor mineiro Samuel Rosa. A vocalista do grupo mineiro Pato Fu convidou o vocalista e guitarrista do grupo mineiro Skank para participar de seu terceiro disco solo, Na medida do impossível (quarto projeto fonográfico da artista fora do Pato Fu, já que Takai lançou em 2012 álbum, Fundamental, gravado com o compositor e guitarrista inglês Andy Summers). A música cantada por Takai com Samuel foi gravada em dezembro de 2013. Com repertório autoral, o CD Na medida do impossível vai ser lançado pela gravadora Deck após o Carnaval, entre março e abril de 2014.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Postada por Fernanda Takai em redes sociais, a foto acima flagra a cantora e compositora amapaense (de criação baiano-mineira) em estúdio com o cantor e compositor mineiro Samuel Rosa. A vocalista do grupo mineiro Pato Fu convidou o vocalista e guitarrista do grupo mineiro Skank para participar de seu terceiro disco solo, Na medida do impossível (quarto projeto fonográfico da artista fora do Pato Fu, já que Takai lançou em 2012 álbum, Fundamental, gravado com o compositor e guitarrista inglês Andy Summers). A música cantada por Takai com Samuel foi gravada em dezembro de 2013. Com repertório autoral, o CD Na medida do impossível vai ser lançado pela gravadora Deck após o Carnaval, entre março e abril de 2014.

Anônimo disse...

Com certeza será um dos melhores discos de 2014.

Pimenta - 68 MG disse...

Bom demais hein!? Estamos aguardando!