Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Aos 68 anos, Young anuncia o lançamento em março de álbum 'lo-tech'

Aos 68 anos, Neil Young continua com intensa produção fonográfica. Enquanto o universo pop espera a confirmação oficial do disco de covers gravado pelo artista canadense com o cantor e compositor norte-americano Jack White, Young anuncia a edição de mais um álbum. A letter home tem lançamento previsto para março de 2014. É disco de tom lo-tech. A letter home sucede Psychedelic pill, um dos álbuns lançados por Young em 2012 (o outro foi Americana).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Aos 68 anos, Neil Young continua com intensa produção fonográfica. Enquanto o universo pop espera a confirmação oficial do disco de covers gravado pelo artista canadense com o cantor e compositor norte-americano Jack White, Young anuncia a edição de mais um álbum. A letter home tem lançamento previsto para março de 2014. É disco de tom lo-tech. A letter home sucede Psychedelic pill, um dos álbuns lançados por Young em 2012 (o outro foi Americana).