Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Shakira anuncia o título de álbum que vai ter rock, reggae, folk e 'coração'

Shakira revelou o título de seu décimo álbum de estúdio em texto postado em sua página oficial no Facebook. Com lançamento programado para 25 de março pela Sony Music, o disco da cantora e compositora colombiana vai se chamar somente Shakira. Ainda de acordo com o texto postado pela artista, o CD - promovido neste mês de janeiro de 2014 com o single Can't remember to forget you, gravado por Shakira com a participação de Rihanna e já disponível para venda no iTunes - vai ter um pouco de rock, de folk, de reggae, dance e "muito coração".

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Shakira revelou o título de seu décimo álbum de estúdio em texto postado em sua página oficial no Facebook. Com lançamento programado para 25 de março pela Sony Music, o disco da cantora e compositora colombiana vai se chamar somente Shakira. Ainda de acordo com o texto postado pela artista, o CD - promovido neste mês de janeiro de 2014 com o single Can't remember to forget you, gravado por Shakira com a participação de Rihanna e já disponível para venda no iTunes - vai ter um pouco de rock, de folk, de reggae, dance e "muito coração".

Leo Romagnani disse...

Seguindo os passos de Beyoncé, né?