Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Terceira gravação de Allen pós-recesso, 'Air balloon' infla pop da artista

Terceira gravação jogada na rede por Lily Allen desde que voltou ao universo pop em 2013, após recesso, Air balloon é single que infla a pegada pop da música da cantora e compositora britânica, que já atingiu a perfeição pop em seu segundo (e, por ora, último) álbum de estúdio, It's not me, it's you (2009). Música viciante lançada pela artista na sequência da também inédita Hard out here (2013) e de Somewhere only we know (cover do repertório do grupo inglês Keane), Air balloon tem fôlego para subir nas paradas. Formatada em gravação produzida por Shellback, a música é o segundo single do terceiro álbum de Allen, previsto para ser lançado neste ano de 2014, via Parlophone Records, mas com distribuição da Warner Music.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Terceira gravação jogada na rede por Lily Allen desde que voltou ao universo pop em 2013, após recesso, Air balloon é single que infla a pegada pop da música da cantora e compositora britânica, que já atingiu a perfeição pop em seu segundo (e, por ora, último) álbum de estúdio, It's not me, it's you (2009). Música viciante lançada pela artista na sequência da também inédita Hard out here (2013) e de Somewhere only we know (cover do repertório do grupo inglês Keane), Air balloon tem fôlego para subir nas paradas. Formatada em gravação produzida por Shellback, a música é o segundo single do terceiro álbum de Allen, previsto para ser lançado neste ano de 2014, via Parlophone Records, mas com distribuição da Warner Music.

Jon Alkalay disse...

Que excelente notícia!!!!! Se não me falha a memória, resolvi comprar o segundo álbum dela após ter lido a sua crítica e adorei! Em seguida comprei o primeiro álbum, mas o segundo ainda é o favorito. E desde então estou aguardando o lançamento do próximo, o qual ela atrasou e muito para cuidar da vida pessoal (perdoável :) Desde então só venho esperando e hoje vejo essa notícia no seu blog. Fantástico!!!! Obs: Também sou jornalista de formação, fanático por música, colecionador, mais voltado para pop brasileiro e americano desde os anos 80. Vou colaborar com mais comentários a partir de agora pois deixei o meu trabalho de 10 anos, especificamente para me dedicar à música! Abraços.