Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Netinho lança 'Decolaê', música inédita do CD 'Beats, baladas & balanços'

Fora de cena desde abril de 2013, por conta de problemas de saúde, o cantor baiano Netinho está de volta ao universo pop. O artista está lançando música inédita, Decolaê, aperitivo do álbum que pretende lançar em fevereiro de 2014. Com a alta velocidade rítmica da axé music, a música já está disponível para audição no site oficial do artista. Já o disco se chama Beats, baladas & balanços - Manual para baladas e tem participação de Claudia Leitte em Aliança.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Fora de cena desde abril de 2013, por conta de problemas de saúde, o cantor baiano Netinho está de volta ao universo pop. O artista está lançando música inédita, Decolaê, aperitivo do álbum que pretende lançar em fevereiro de 2014. Com a alta velocidade rítmica da axé music, a música já está disponível para audição no site oficial do artista. Já o disco se chama Beats, baladas & balanços - Manual para baladas e tem participação de Claudia Leitte em Aliança.