Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Filme estreia com quatro gravações inéditas de Sandy na trilha sonora

Com estreia programada para a próxima sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, o segundo longa-metragem do cineasta paulista Marco Dutra, Quando eu era vivo, apresenta quatro gravações inéditas de Sandy Leah na trilha sonora. A cantora e compositora paulista - que interpreta a estudante de música Bruna no thriller psicológico - dá voz às também inéditas músicas Call me (Guilherme Garbato e Gustavo Garbato), Quando a noite cai (parceria de Sandy com o diretor Marco Dutra) e Serpente da noite (Guilherme Garbato e Marco Dutra), além do tema-título do filme, Quando eu era vivo (Marco Dutra e Caetano Gotardo). A trilha vai ser editada no iTunes.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com estreia programada para a próxima sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, o segundo longa-metragem do cineasta paulista Marco Dutra, Quando eu era vivo, apresenta quatro gravações inéditas de Sandy Leah na trilha sonora. A cantora e compositora paulista - que interpreta a estudante de música Bruna no thriller psicológico - dá voz às também inéditas músicas Call me (Guilherme Garbato e Gustavo Garbato), Quando a noite cai (parceria de Sandy com o diretor Marco Dutra) e Serpente da noite (Guilherme Garbato e Marco Dutra), além do tema-título do filme, Quando eu era vivo (Marco Dutra e Caetano Gotardo). A trilha não será editada em CD.

Raul Everton disse...

Mauro, por acaso você sabe quando e como essas músicas estarão disponíveis?

Mauro Ferreira disse...

Raul, vão estar no iTunes.

Rafael M. disse...

Que coisa estranha... A trilha não terá uma versão física em CD? Que mania atual e chata dessas gravadoras de ficarem lançando somente discos em formato virtual. Isso é um porre!!!

Sandy Leah Br disse...

Vai ter uma versão física.

Sandy Leah Br disse...

Vai ter uma versão física.

Pedro Henrique disse...

TEM VIDEOS NO YOU TUBE DAS MUSICAS]

Jurandir Dalcin disse...

Mauro, você sabe quando vão disponibilizar?