Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lo Green prepara quinto álbum enquanto articula volta do Gnarls Barkley

Enquanto articula a volta do duo Gnarls Barkley ao disco, projeto arquitetado e anunciado há anos mas nunca efetivamente concretizado, Cee Lo Green prepara seu quinto álbum solo de estúdio. Intitulado Girl power, o CD tem lançamento previsto para este primeiro semestre de 2014. O produtor musical e rapper norte-americano seleciona 13 músicas entre as mais de 40 que compôs para Girl power. Paralelamente, o artista também vem se reunindo com seus colegas do grupo norte-americano Goodie Mob para fazer gravações. Algumas serão incluídas já na reedição do quinto álbum de estúdio do grupo de rap, Age against the machine (2013).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto articula a volta do duo Gnarls Barkley ao disco, projeto arquitetado e anunciado há anos mas nunca efetivamente concretizado, Cee Lo Green prepara seu quinto álbum solo de estúdio. Intitulado Girl power, o CD tem lançamento previsto para este primeiro semestre de 2014. O produtor musical e rapper norte-americano seleciona 13 músicas entre as mais de 40 que compôs para Girl power. Paralelamente, o artista também vem se reunindo com seus colegas do grupo norte-americano Goodie Mob para fazer gravações. Algumas serão incluídas já na reedição do quinto álbum de estúdio do grupo de rap, Age against the machine (2013).