Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Takai divulga segunda música de seu CD solo 'Na medida do impossível'

Menos de uma semana após divulgar Seu tipo, parceria com Pitty que integra seu CD solo Na medida do impossível, Fernanda Takai apresenta uma segunda música do disco que vai ser lançado em março de 2014 pela gravadora Deck. Com letra em inglês de Charles Di Pinto (conhecido no meio musical como Cholly), You and me and the bright blue sky é balada de espírito folk que - assim como a graciosa Seu tipo - sinaliza que vem por aí CD inspirado. You and me and the bright blue sky já tem clipe, posto em rotação na internet nesta terça-feira, 28 de janeiro de 2014. Dirigido por Kid Burro, dupla formada por André Saito e Cesar Nery, o tal clipe foi filmado em Quebrada de las Conchas e no deserto de Salta, locações da Argentina. 

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Menos de uma semana após divulgar Seu tipo, parceria com Pitty que integra seu CD solo Na medida do impossível, Fernanda Takai apresenta uma segunda música do disco que vai ser lançado em março de 2014 pela gravadora Deck. Com letra em inglês de Charles Di Pinto (conhecido no meio musical Cholly), You and me and the bright blue sky é bela balada de espírito folk que - assim como a graciosa Seu tipo - sinaliza que vem por aí CD inspirado. You and me and the bright blue sky já tem clipe, posto em rotação na internet nesta terça-feira, 28 de janeiro de 2014. Dirigido por Kid Burro, dupla formada por André Saito e Cesar Nery, o tal clipe foi filmado em Quebrada de las Conchas e no deserto de Salta, locações da Argentina.

Marcelo disse...

Fernanda é o máximo!!! Com certeza vem coisa boa por aí!!!

Bruno Cavalcanti disse...

Estou curioso para ouvir o Cd inteiro, mas principalmente a conexão que ela fez com a Marina Lima - na minha opinião a compositora mais inspirada do pop nacional.
Que venha Fernanda!

Quisque disse...

Fernanda sempre surpreende. Aguardando as demais faixas com ansiedade!