Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gusttavo Lima lança 'Tô solto na night', mais uma música para as baladas

Cantor mato-grossense que dá voz a um repertório pop sertanejo moldado para as baladas, Gusttavo Lima lança mais uma gravação no estilo. Música inédita que vai fazer parte do próximo disco do artista, a ser editado pela gravadora Som Livre neste ano de 2014, Tô solto na night é a aposta de Lima para o verão. A gravação de Tô solto na night foi lançada nesta sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, no canal oficial do cantor no YouTube. A letra da música - reproduzida abaixo - expõe clichês do gênero música para baladas tão em voga no Brasil atual:

Tô solto na night

Tô solto na night, tô
Tô pronto toda hora, tô ligado a 220
Meu celular não para, mensagem tá chegando
Até de madrugada elas estão me ligando


Tô puro veneno, tô chegando moendo
O trem nunca teve tão bom pra mim
Entrei pra academia o corpinho tá sarado
Todas tão me querendo, tô ficando comentado


Choveu no meu deserto
Tô tranquilo tô sereno
Me deu moral já era
Tô mexendo, tô mexendo


Então
Bora!, bora!
Eu nunca fico só
Tô pegando, tô moendo e ó ó


Bora!, bora!

Se tá bom fica melhor
Beijo eu dou é na mamãe
Eu quero é ó ó

2 comentários:

ADEMAR AMANCIO disse...

Nunca valorizei letra de música,pra mim música é som e não literatura.Mas essa com certeza Vinícius de Moraes assinaria.

Daniel disse...

PAI AMADO, acho que é a letra sertaneja mais ridicula que ja vi na minha vida. Espero que eu nunca ouça essa musica nem sem querer em algum radio por ai.PAI AMADO, acho que é a letra sertaneja mais ridicula que ja vi na minha vida. Espero que eu nunca ouça essa musica nem sem querer em algum radio por ai.