Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Irmã de Lorde, India O'Connor se lança com 'cover' de A Great Big World

Irmã mais nova de Ella Maria Lani Yelich-O'Connor, adolescente neo-zelandesa que se tornou uma das sensações do universo pop em 2013 com o nome artístico de Lorde, India Yelich O'Connor segue os passos musicais da mana que se tornou instantaneamente famosa com o estouro da música Royals, incluída no EP The love club (gravado em 2012 e lançado em março de 2013) e rebobinada no álbum Pure heroine (2013). Tal como Lorde, que começou jogando na rede covers de hits de artistas como a cantora galesa Duffy, India se lança como cantora, aos 15 anos, com cover (simples, mas classudo) de Say something (Ian Axel, Chad Vaccarino e Mike Campbell), música do duo norte-americano A Great Big World, de 2011, mas popularizada em 2013 em regravação feita com a adesão da cantora norte-americana Christina Aguilera. A seminal gravação de India Yelich O'Connor está disponível para audição no portal SoundCloud.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Irmã mais nova de Ella Maria Lani Yelich-O'Connor, adolescente neo-zelandesa que se tornou uma das sensações do universo pop em 2013 com o nome artístico de Lorde, India Yelich O'Connor segue os passos musicais da mana que se tornou instantaneamente famosa com o estouro da música Royals, incluída no EP The love club (gravado em 2012 e lançado em março de 2013) e rebobinada no álbum Pure heroine (2013). Tal como Lorde, que começou jogando na rede covers de hits de artistas como a cantora galesa Duffy, India se lança como cantora, aos 15 anos, com cover (simples, mas classudo) de Say something (Ian Axel, Chad Vaccarino e Mike Campbell), música do duo norte-americano A Great Big World, de 2011, mas popularizada em 2013 em regravação feita com a adesão da cantora norte-americana Christina Aguilera. A seminal gravação de India Yelich O'Connor está disponível para audição no portal SoundCloud.