Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Eis a capa de 'Sex + love', o décimo álbum de estúdio de Enrique Iglesias

Esta é a capa de Sex + love, décimo álbum de estúdio do cantor espanhol Enrique Iglesias. Com lançamento programado para 18 de março de 2014 pela gravadora Universal Music, o disco é bilíngue, misturando músicas em inglês e em espanhol, formatadas por um time de produtores que inclui o duo norte-americano de rap The Cataracs e Mark Taylor. Previsto de início para ter sido editado em 2013, o álbum já tem cinco singles editados de julho de 2013 a este mês de janeiro de 2014. Três - Turn the night up, Heart attack e I'm a freak (gravado com o rapper Pitbull) - são em inglês. E os outros dois - Loco e El perdedor - são em espanhol. 

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa de Sex + love, décimo álbum de estúdio do cantor espanhol Enrique Iglesias. Com lançamento programado para 18 de março de 2014 pela gravadora Universal Music, o disco é bilíngue, misturando músicas em inglês e em espanhol, formatadas por um time de produtores que inclui o duo norte-americano de rap The Cataracs e Mark Taylor. Previsto de início para ter sido editado em 2013, o álbum já tem cinco singles editados de julho de 2013 a este mês de janeiro de 2014. Três - Turn the night up, Heart attack e I'm a freak (gravado com o rapper Pitbull) - são em inglês. E os outros dois - Loco e El perdedor - são em espanhol.

aguiar_luc disse...

Gosto mucho disso tudo!!!