Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Maria Rita revela nome e trecho de música de seu segundo CD de samba

Extraída do vídeo postado por YouTube com imagens da gravação do sexto CD de Maria Rita, o segundo dedicado ao samba, a imagem a cima flagra a cantora no estúdio. Pelo teaser, dá para ouvir trecho da faixa Meu samba, sim, senhor, música inédita criada por Fred Camacho, Marcelinho Moreira e Leandro Fab. O samba faz parte do repertório do CD que a gravadora Universal Music lançará em março de 2014. Eis um trecho da letra de Meu samba, sim, senhor:

Mais uma vez
Aqui estou
Não vou negar
Eu vou representar com todo o meu amor
Cantando por aí
Levando a alegria pro meu povo
Não há nada que me faça mais feliz
É tão encantador
Meu samba, sim senhor (...)

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Extraída do vídeo postado por YouTube com imagens da gravação do sexto CD de Maria Rita, o segundo dedicado ao samba, a imagem a cima flagra a cantora no estúdio. Pelo teaser, dá para ouvir trecho da faixa Meu samba, sim senhor, música inédita assinada por Fred Camacho, Marcelinho Moreira e Leandro Fab. O samba faz parte do repertório do disco que a gravadora Universal Music lançará em março de 2014.

Marcelo disse...

E vamos vender, meu povo...!!!!

Victor Moraes, disse...

O recado já está dado na única estrofe divulgada da música.
E já estou ansioso pelo CD. "Meu Samba, Sim Senhor" tem cara de vinheta e ainda não foi confirmada como single mas, como disse, manda o recado.
Não sei se é por popularidade, por dinheiro... Fato é que ela manda muito bem no Samba e na escolha do repertório.
É impressão minha ou a banda de uma década tá de fora? Não reconheci ninguém, é a turma do show pro rock in rio (gonzaguinha) e do aniversário de Nikiti.

Mauro Ferreira disse...

Sim, Victor. Não se trata do 'single, mas de um teaser para atiçar a curiosidade sobre o disco. Abs, MauroF

As marcas que ganhei... disse...

Gostei bastante do trecho da canção. Há um diálogo com o Samba Meu...espero que não seja um samba meu 2, já que a Rita tem potencial pra muito mais. Espero que conste alguma composição do Gonzaguinha...ela manda muito bem cantando esse moço. Enfim, acho que coisa muito boa vem aí! Aguardemos.

meirivaldo disse...

A Maria Rita é uma cantora que toca a minha alma. Toca meu ser e emociona. Estes segundos nos revelam o ótimo trabalho musical que vem por ai.
A Elis dizia: Samba eu canto assim.
A Maria Rita diz: Meu Samba, Sim Senhor.
Que bom,
A boa música está viva!

Aline C. de Castro disse...

Falou bem! Sobre a banda, acredito que sim, Tiago, Silvinho e Cuca de fora dessa vez...vamos acompanhar. rs