Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

D2 grava o show 'Nada pode me parar' em São Paulo com Akira e Batoré

Dez anos após lançar CD e DVD na série Acústico MTV, Marcelo D2 faz o segundo registro ao vivo de show de sua carreira solo. O rapper carioca - em foto de Daniela Dacorso - vai gravar ao vivo seu show Nada pode me parar em apresentações agendadas para 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2014 no Áudio Club, em São Paulo (SP). Além de receber convidados como Akira Presidente e Batoré (da Cone Crew Diretoria), o artista vai rebobinar músicas do álbum Nada pode me parar (2013), sucessos do grupo carioca Planet Hemp (Mantenha o respeito, Zerovinteeum) e de sua discografia solo (Qual é? e Desabafo, entre eles).  O filho Stephan vai participar de Eu já sabia. Com a dissolução da EMI Music em 2013, a segunda gravação ao vivo da carreira solo de Marcelo D2 vai ser editada pela Universal Music nos formatos de CD e DVD.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Dez anos após lançar CD e DVD na série Acústico MTV, Marcelo D2 faz o segundo registro ao vivo de show de sua carreira solo. O rapper carioca - em foto de Daniela Dacorso - vai gravar ao vivo seu show Nada pode me parar em apresentações agendadas para 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2014 no Áudio Club, em São Paulo (SP). Além de receber convidados como Akira Presidente e Batoré (da Cone Crew Diretoria), o artista vai rebobinar músicas do álbum Nada pode me parar (2013), sucessos do grupo carioca Planet Hemp (Mantenha o respeito, Zerovinteeum) e de sua discografia solo (Qual é? e Desabafo, entre eles). O filho Stephan vai participar de Eu já sabia. Com a dissolução da EMI Music em 2013, a segunda gravação ao vivo da carreira solo de Marcelo D2 vai ser editada pela Universal Music nos formatos de CD e DVD.