Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Parceria com Pitty promove álbum que também une Takai a Bonfá e a Marina

 Graciosa canção de arquitetura pop, Seu tipo é a primeira música divulgada do quarto CD gravado por Fernanda Takai fora do grupo mineiro Pato Fu, do qual é vocalista. Já disponível para audição no portal SoundCloud, a canção é parceria da artista amapaense com a cantora e compositora baiana Pitty. Gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte (MG), com produção de John Ulhoa, o álbum de Takai se chama Na medida do impossível e tem edição programada para março de 2014 pela gravadora carioca Deck. Além de Pitty, Takai apresenta parcerias com Marina Lima, Marcelo Bonfá (da Legião Urbana), Julieta Venegas - artista do universo pop mexicano com quem Takai já fez alguns shows pelo Brasil - e Climério Ferreira. O disco inclui também dueto de Takai com Samuel Rosa em faixa de título ainda não divulgado (especula-se que seja numa versão).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Graciosa canção de arquitetura pop, Seu tipo é a primeira música divulgada do quarto CD gravado por Fernanda Takai fora do grupo mineiro Pato Fu, do qual é vocalista. Já disponível para audição no portal SoundCloud, a canção é parceria da artista amapaense com a cantora e compositora baiana Pitty. Gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte (MG), com produção de John Ulhoa, o álbum de Takai se chama Na medida do impossível e tem edição programada para março de 2014 pela gravadora carioca Deck. Além de Pitty, Takai apresenta parcerias com Marina Lima, Marcelo Bonfá (da Legião Urbana), Julieta Venegas - artista do universo pop mexicano com quem Takai fez alguns shows pelo Brasil - e Climério Ferreira. O disco inclui também dueto de Takai com Samuel Rosa em música de título ainda não divulgado.