Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Terceiro álbum de Adele, '24' sai em 2014 com (provável) 'cover' do INXS

Um dos discos mais esperados de 2014, o terceiro álbum de Adele - intitulado 24, dando sequência à tradição iniciada com 19 (2009) e prosseguida com o blockbuster 21 (2011) - vai ser lançado neste ano que se inicia via Columbia Records. Não há informações oficiais sobre o repertório essencialmente autoral e inédito, mas especula-se que 24 vai trazer músicas como Saviour e o cover do Never tear us apart (Andrew Farriss e Michael Hutchence), o sucesso do grupo australiano INXS em 1988. Never tear us apart é uma das músicas preferidas da cantora.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos discos mais esperados de 2014, o terceiro álbum de Adele - intitulado 24, dando sequência à tradição iniciada com 19 (2009) e prosseguida com o blockbuster 21 (2011) - vai ser lançado neste ano que se inicia via Columbia Records. Não há informações oficiais sobre o repertório essencialmente autoral e inédito, mas especula-se que 24 vai trazer músicas como Saviour e o cover do Never tear us apart (Andrew Farriss e Michael Hutchence), o sucesso do grupo australiano INXS em 1988. Never tear us apart é uma das músicas preferidas da cantora.

Chabacano disse...

Pode até ser uma das preferidas da Adele, mas uma colega britânica dela também de alma 'soul' (sic) já regravou muito bem esta mesma balada do INXS há pouco tempo. Trata-se da talentosíssima Paloma Faith. Segue link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=dCYtesyE7OA

KL disse...

Provavelmente, o título será motivo de gozação no Brasil. rsrs

Unknown disse...

Santa criatividade pros títulos dos discos, será sempre assim?

Rafael disse...

Já tá bem chata essa história dela sempre colocar a sua idade como título de seus discos. Será que quando ela tiver com 70 anos, vai lançar um disco de nome "70"?