Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 26 de julho de 2011

Ivan Lins lança CD produzido por Rodrigo Vidal e é gravado por Traincha

Produtor do disco de estúdio de Maria Gadú e do terceiro CD de Monique Kessous, Rodrigo Vidal assina a produção do álbum que Ivan Lins vai lançar em agosto de 2011 pela gravadora Som Livre. Uma das faixas é Fado Saramago, composto por Ivan sobre poema do escritor português José Saramago (1922 - 2010) e gravado em dueto com o cantor lusitano Antonio Zambujo. Enquanto seu CD não sai, Ivan festeja o fato de ter sua obra abordada por Traincha. A (ótima) cantora holandesa dedica seu próximo disco ao cancioneiro do compositor brasileiro.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Produtor do disco de estúdio de Maria Gadú e do terceiro CD de Monique Kessous, Rodrigo Vidal assina a produção do álbum que Ivan Lins vai lançar em agosto de 2011 pela gravadora Som Livre. Uma das faixas é Fado Saramago, composto por Ivan sobre poema do escritor português José Saramago (1922 - 2010) e gravado em dueto com o cantor lusitano Antonio Zambujo. Enquanto seu CD não sai, Ivan festeja o fato de ter sua obra abordada por Traincha. A (ótima) cantora holandesa dedica seu próximo disco ao cancioneiro do compositor brasileiro.

Marcelo disse...

Espero que a ótima cantora não cante em português com aquele sotaque típico de estrangeiro. Manda no inglêa mesmo, que vai ficar um cd espetacular!!!!

lurian disse...

Vivo no aguardo do show "Projeto Pixinguinha 1977: Nana Caymmi e Ivan Lins". Sei que o áudio é excelente, não sei pq até hoje não foi lançado, tendo em vista que não temos álbuns ao vivo de Nana nessa década. Quem sabe um dia algum selo abra os olhos...