Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 2 de julho de 2011

Aretha defende 'Que as Crianças Cantem Livres' em justa ode a Taiguara

São Paulo (SP) - Filha de Antônio Marcos (1945 - 1992), Aretha Marcos defendeu Que as Crianças Cantem Livres - música que exemplifica o caráter humanista do cancioneiro do compositor Taiguara (1945 - 1996) - na gravação ao vivo do CD e DVD A Voz da Mulher na Obra de Taiguara. Desdobramento do homônimo disco de estúdio editado em fevereiro de 2011 pela gravadora Joia Moderna, a filmagem do DVD foi feita na noite de ontem, 1º de julho, em show no Auditório Simon Bolivar, no Memorial da América Latina. Aretha - em foto de Mauro Ferreira - lembrou em cena que Taiguara deu música, Amanda, para Antônio Marcos.

P.S.: O blog Notas Musicais viajou a São Paulo (SP) a convite da gravadora Joia Moderna

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Paulo (SP) - Filha de Antônio Marcos (1945 - 1992), Aretha Marcos defendeu Que as Crianças Cantem Livres - música que exemplifica o caráter humanista do cancioneiro do compositor Taiguara (1945 - 1996) - na gravação ao vivo do CD e DVD A Voz da Mulher na Obra de Taiguara. Desdobramento do homônimo disco de estúdio editado em fevereiro de 2011 pela gravadora Joia Moderna, a filmagem do DVD foi feita na noite de ontem, 1º de julho, em show no Auditório Simon Bolivar, no Memorial da América Latina. Aretha - em foto de Mauro Ferreira - lembrou em cena que Taiguara deu música, Amanda, para Antônio Marcos.

P.S.: O blog Notas Musicais viajou a São Paulo (SP) a convite da gravadora Joia Moderna