Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Racionais MC's anunciam lançamento de álbum de inéditas em dezembro

O grupo paulistano de rap Racionais MC's anunciou a edição, em dezembro de 2014, de seu primeiro álbum de inéditas e de estúdio em 12 anos. O anúncio do lançamento do sucessor de Nada como um dia após o outro dia (2002) foi feito na noite de hoje, 22 de outubro de 2014, no site oficial do quarteto. O álbum vai ser lançado após o encerramento da turnê que celebrou os 25 anos de vida dos Racionais MC's. Não há informações sobre o repertório do disco.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O grupo paulistano de rap Racionais MC's anunciou a edição, em dezembro de 2014, de seu primeiro álbum de inéditas e de estúdio em 12 anos. O anúncio do lançamento do sucessor de Nada como um dia após o outro dia (2002) foi feito na noite de ontem, 22 de outubro de 2014, no site oficial do quarteto. O álbum vai ser lançado após o encerramento da turnê que celebrou os 25 anos de vida dos Racionais MC's. Não há informações sobre o repertório do disco.

ZHenrique Miranda disse...

Curioso para ver/ouvir como vem esse disco novo dos Racionais.

Felipe dos Santos disse...

Repito Zé Henrique: curioso para ver se Mano Brown ainda manterá a faca entre os dentes nas letras (já que o som deve ser mais "festivo", pegar o lado mais dos bailes que eles adoravam quando jovens) ou se também pegará mais leve.

Afinal, assumiu que no peito daquele cronista furioso, capaz de obras primas, também morava um fã de Guilherme Arantes...

Felipe dos Santos Souza