Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Produzido por Jesus Sanchez, Pélico grava álbum autoral em São Paulo

A foto acima - de Alexandre Eça - mostra Pélico no estúdio Sound Design, em São Paulo (SP), na gravação de seu quarto álbum. O baixista Jesus Sanchez é o produtor do álbum que, para Pélico, é o terceiro de sua discografia, já que o cantor e compositor paulistano renega seu álbum de estreia (Melodrama, gravado em 2003). Seja como for, o sucessor de Que isso fique entre nós (YB Music, 2011) - álbum também produzido por Sanchez - vai alinhar no repertório autoral músicas inéditas como Calado, Escrevo e O meu amor mora no Rio. Gravado desde setembro de 2014, o disco tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A foto acima - de Alexandre Eça - mostra Pélico no estúdio Sound Design, em São Paulo (SP), na gravação de seu quarto álbum. O baixista Jesus Sanchez é o produtor do álbum que, para Pélico, é o terceiro de sua discografia, já que o cantor e compositor paulistano renega seu álbum de estreia (Melodrama, gravado em 2003). Seja como for, o sucessor de Que isso fique entre nós (YB Music, 2011) - álbum também produzido por Sanchez - vai alinhar no repertório autoral músicas inéditas como Calado, Escrevo e O meu amor mora no Rio. Gravado desde setembro de 2014, o disco tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.

O blog disse...

Acho Pélico, um dos melhores cantores de sua geração. Seu último disco, é demais. Aguardo ansioso pelo lançamento desse disco. Suas versões das canções "Um pro outro" e "Você não entende nada" no yuoutbe são maravilhosas.