Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 19 de outubro de 2014

Elenco indie de tributo duplo ao grupo Novos Baianos é revelado em foto

Portal especializado em música brasileira, Jardim Elétrico divulgou através da foto acima os 28 nomes da cena indie convidados a regravar músicas do grupo Novos Baianos no tributo duplo que vai ser lançado em novembro de 2014. O tributo abrange dois álbuns, Tinindo e Trincando, que serão apresentados em edição digital. Na sequência da divulgação da primeira faixa do tributo, a gravação do samba Com qualquer dois mil réis (Luiz Galvão, Pepeu Gomes e Moraes Moreira, 1973) pelo carioca Fernando Temporão, o portal liberou outra faixa para download gratuito. Trata-se da gravação de Besta é tu (Luiz Galvão, Pepeu Gomes e Moraes Moreira, 1972) pelo cantor e compositor carioca Marcelo Perdido (egresso da banda Hidrocor).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Portal especializado em música brasileira, Jardim elétrico divulgou através da foto acima os 28 nomes da cena indie convidados a regravar músicas do grupo Novos Baianos no tributo duplo que vai ser lançado em novembro de 2014. O tributo abrange dois álbuns, Tinindo e Trincando, que serão apresentados em edição digital. Na sequência da divulgação da primeira faixa do tributo, a gravação do samba Com qualquer dois mil réis (Luiz Galvão, Pepeu Gomes e Moraes Moreira, 1973) pelo carioca Fernando Temporão, o portal liberou outra faixa para download gratuito. Trata-se da gravação de Besta é tu (Luiz Galvão, Pepeu Gomes e Moraes Moreira, 1972) pelo cantor e compositor carioca Marcelo Perdido (egresso da banda Hidrocor).