Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eis a capa de 'Sol-te', álbum do Suricato produzido por Christiaan Oyens

Com foto de Paula Costa na capa, o segundo álbum do grupo Suricato, Sol-te, entra em pré-venda no iTunes a partir de 13 de outubro de 2014. Produzido por Christiaan Oyens, o disco foi gravado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro (RJ), e mixado e masterizado no estúdio Musa, em Nova York (EUA). Primeiro álbum do quarteto após sua participação no reality musical Superstar, exibido pela TV Globo no primeiro semestre de 2014, Sol-te tem lançamento programado para 27 de outubro de 2014 pelo selo Slap, o braço indie da gravadora Som Livre. Além da já divulgada faixa O trem, Sol-te alinha no repertório autoral músicas como Inseparáveis, Pra tudo acontecer e Talvez, já apresentadas pelo Suricato no Superstar.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com foto de Paula Costa na capa, o segundo álbum do grupo carioca Sol-te entra em pré-venda no iTunes a partir de 13 de outubro de 2014. Produzido por Christiaan Oyens, o disco foi gravado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro (RJ), e mixado e masterizado no estúdio Musa, em Nova York (EUA). Primeiro álbum do quarteto após sua participação no reality musical Superstar, exibido pela TV Globo no primeiro semestre de 2014, Sol-te tem lançamento programado para 27 de outubro de 2014 pelo selo Slap, o braço indie da gravadora Som Livre. Além da já divulgada faixa O trem, Sol-te alinha no repertório autoral músicas como Inseparáveis, Pra tudo acontecer e Talvez, já apresentadas pelo Suricato no Superstar.

Denilson Santos disse...

Mauro,

Creio que você digitou errado o nome do grupo na frase "o segundo álbum do grupo carioca Sol-te".

abração,
Denilson

Mauro Ferreira disse...

Grato pelo toque e pela leitura atenta, Denilson. Abs, MauroF