Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Coqueiro Verde festeja oito anos de vida e edita terceiro álbum de Sabiá

Na semana em que festeja oito anos de vida com festa que reuniu seu elenco no Rio de Janeiro (RJ), a gravadora carioca Coqueiro Verde Records anuncia a contratação do cantor e compositor carioca João Sabiá. A companhia fonográfica aberta em 1996 por Erasmo Carlos - na foto visto caracterizado como Tio Sam no convite da festa - vai distribuir o terceiro álbum de Sabiá, Nossa Copacabana. O título do disco cita o bairro em que o cantor nasceu em 1981.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Na semana em que festeja oito anos de vida com festa que reuniu seu elenco no Rio de Janeiro (RJ), a gravadora carioca Coqueiro Verde Records anuncia a contratação do cantor e compositor carioca João Sabiá. A companhia fonográfica aberta em 1996 por Erasmo Carlos - na foto visto caracterizado como Tio Sam no convite da festa - vai distribuir o terceiro álbum de Sabiá, Nossa Copacabana. O título do disco cita o bairro em que o cantor nasceu em 1981.