Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Paulinho da Viola grava ao vivo show com que festeja 50 anos de carreira

 Em atividade desde 1964, Paulinho da Viola vai gravar ao vivo o show comemorativo de seus 50 anos de carreira para a edição de CD, DVD e blu-ray. A turnê nacional vai chegar em 6 de setembro de 2014 na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), cidade também programada para ser o ponto final do roteiro que prevê apresentações em, ao menos, dez capitais do Brasil. Está prevista no roteiro a inclusão de música inédita, provisoriamente intitulada Bloco do amor.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em atividade desde 1964, Paulinho da Viola vai gravar ao vivo o show comemorativo de seus 50 anos de carreira para edição de CD, DVD e blu-ray. A turnê nacional estreia em 6 de setembro de 2014, na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), cidade também programada para ser o ponto final do roteiro que prevê apresentações em, ao menos, dez capitais do Brasil. Está prevista no roteiro a inclusão de música inédita, provisoriamente intitulada Bloco do amor.

Unknown disse...

Mauro (meu chará rsrs) e o Box do Paulinho com nova remasterização, quando vai estar nas lojas ? Aproveito para perguntar sobre o Box da Rita Lee também, estou contando os dias para ter em mãos estes 2 Box's :)

ZHenrique Miranda disse...

Acho que o Paulinho vai esperar completar duas décadas, em 2016, para lançar um disco de inéditas.
Caymmi se vivo aprovaria.

Maria disse...

Tomara que Salvador esteja incluída no roteiro.

Mauro Ferreira disse...

Mauro, as caixas com os discos de Paulinho e de Rita estão previstas para este ano pela Universal Music. Mas sempre há atrasos com esse tipo de lançamento. Abs, MauroF