Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 13 de setembro de 2014

Juçara Marçal adiciona encarte com letras à edição física de 'Encarnado'

Lançado em formato digital em fevereiro deste ano de 2014, Encarnado - irretocável álbum solo da cantora paulistana Juçara Marçal - ganhou em abril uma edição física em CD, produzida com serigrafia e impressa manualmente, o que valorizou o projeto gráfico do disco, criado por Rubens Amatto a partir de desenho feito pelo compositor e guitarrista paulistano Kiko Dinucci, coprodutor do álbum. Como essa especial tiragem inicial logo se esgotou, Juçara providenciou a fabricação de uma segunda tiragem, lançada neste mês de setembro. A novidade é que, nessa segunda tiragem, a edição física de Encarnado - à venda nos shows da artista - traz encarte com as letras do disco, já garantido na lista de melhores de 2014. Vale ter uma cópia!

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Lançado em formato digital em fevereiro deste ano de 2014, Encarnado - irrecotável álbum solo da cantora paulistana Juçara Marçal - ganhou em abril uma edição física em CD, produzida com serigrafia e impressa manualmente, o que valorizou o projeto gráfico do disco, criado por Rubens Amatto a partir de desenho feito pelo compositor e guitarrista paulistano Kiko Dinucci, coprodutor do álbum. Como essa especial tiragem inicial logo se esgotou, Juçara providenciou a fabricação de uma segunda tiragem, lançada neste mês de setembro. A novidade é que, nessa segunda tiragem, a edição física de Encarnado - à venda nos shows da artista - traz encarte com as letras do disco, já garantido na lista de melhores de 2014. Vale ter uma cópia!

discos disse...

está escrito irrecotável hehe

Unknown disse...

Este disco me surpreendeu, Eu adorei!
Vou comprar o CD fisico sim! Juçara Marçal tem muita personalidade no trabalho, é uma cantora que eu vou estar sempre atento á tudo que lança :)

Unknown disse...

Onde compro ele?