Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 2 de setembro de 2014

Gil grava ao vivo o show em que vai além do repertório de João Gilberto

 Divulgada pela gravadora Sony Music, a foto acima flagra Gilberto Gil no palco do Theatro Municipal de Niterói em 1º de setembro de 2014,  primeiro dos dias da gravação ao vivo do show Gilbertos samba. O cantor e compositor baiano escolheu o principal palco da cidade fluminense de Niterói (RJ) para fazer - sob a direção do cineasta Andrucha Waddington - o registro audiovisual do show em que aborda (e extrapola) o repertório do cantor e compositor baiano João Gilberto. A gravação vai ser concluída na noite de hoje, 2 de setembro de 2014. 

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Divulgada pela gravadora Sony Music, a foto acima flagra Gilberto Gil no palco do Theatro Municipal de Niterói em 1º de setembro de 2014, primeiro dos dias da gravação ao vivo do show Gilbertos samba. O cantor e compositor baiano escolheu o principal palco da cidade fluminense de Niterói (RJ) para fazer - sob a direção do cineasta Andrucha Waddington - o registro audiovisual do show em que aborda (e extrapola) o repertório do cantor e compositor baiano João Gilberto. A gravação vai ser concluída na noite de hoje, 2 de setembro de 2014.

Unknown disse...

Que boa notícia! Por que o disco "Gilbertos Samba" não sai do meu CD Player,tomara que esse show venha logo para São Paulo :)

Marcelo disse...

Showzaço!!!