Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Emicida lança samba inédito composto em homenagem à sua mãe Jacira

♪ Emicida lança esta semana a gravação de seu inédito samba Jacira, composto pelo rapper paulistano em homenagem à sua mãe, Jacira Roque dos Santos. O samba pode ser ouvido no clipe gravado pelo cantor e compositor para o Studio62 - projeto do diretor Rafael Kent, da empresa Okent Films - e posto em rotação no YouTube neste mês de setembro de 2014. Na gravação do samba, Emicida canta Jacira com a percussão de Carlos Dafé e o violão de Doni.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Emicida lança esta semana a gravação de seu inédito samba Jacira, composto pelo rapper paulistano em homenagem à sua mãe, Jacira Roque dos Santos. O samba pode ser ouvido no clipe gravado pelo cantor e compositor para o Studio62 - projeto do diretor Rafael Kent, da empresa Okent Films - e posto em rotação no YouTube neste mês de setembro de 2014. Na gravação do samba, Emicida canta Jacira com a percussão de Carlos Dafé e o violão de Doni.