Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Documentário em que Bethânia lê Pessoa sai em CD e DVD via Quitanda

Programado para ser exibido no Festival do Rio, em cinco sessões especiais agendadas de 6 a 8 de outubro de 2014, o filme (O vento lá fora) - dirigido por Marcio Debellian - vai ser editado em CD e em DVD pelo selo Quitanda, de Maria Bethânia, com distribuição da gravadora Biscoito Fino. No filme, feito em estúdio do Rio de Janeiro (RJ), a intérprete recita versos do poeta português Fernando Pessoa (1888 - 1935), dividindo a cena com a professora Cleonice Berardinelli, especialista na obra de Pessoa e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Programado para ser exibido no Festival do Rio, em cinco sessões especiais agendadas de 6 a 8 de outubro de 2014, o filme (O vento lá fora) - dirigido por Marcio Debellian - vai ser editado em CD e em DVD pelo selo Quitanda, de Maria Bethânia, com distribuição da gravadora Biscoito Fino. No filme, feito em estúdio do Rio de Janeiro (RJ), a intérprete recita versos do poeta português Fernando Pessoa (1888 - 1935), dividindo a cena com a professora Cleonice Berardinelli, especialista na obra de Pessoa e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).

Unknown disse...

Maravilhoso!Quanto mais Bethânia melhor! Incrível como o tempo passa e essa senhora se faz mais necessária com sua arte única, seu canto emocionado e sua palavra iluminada. Bethânia é luxo só! A professora Cleonice é jóia verdadeira do Brasil. Um orgulho. Elas são o Brasil que dá certo e deveriam ser, incansavelmente,reverenciadas. Mais do que já são. Bençãos sobre as duas!