Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de julho de 2014

Rita Benneditto fotografa nos Lençóis Maranhenses para o CD 'Encanto'

A foto acima - feita por Márcio Vasconcellos - faz parte do ensaio feito pela cantora Rita Benneditto nos Lençóis Maranhenses para a capa e encarte do sexto álbum solo da artista maranhense, Encanto. O ensaio fotográfico foi feito por Rita sob a direção artística de Xarlô. Produzido por Felipe Pinaud e Lancaster Lopes, o álbum Encanto traz no repertório músicas inéditas como Pedra do tempo (Felipe Pinaud, Lancaster Lopes e Rita Benneditto), De mina (composição de Josias Sobrinho gravada com a participação de Roberto Frejat) e O que é dela é meu (samba de Arlindo Cruz, Rogê e Marcelinho Moreira, gravado com a participação de Arlindo Cruz). Baixista do trio carioca Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro toca na regravação de Extra (Gilberto Gil, 1983) em ritmo de reggae roots. Encanto sai até o fim deste ano de 2014.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A foto acima - feita por Márcio Vasconcellos - faz parte do ensaio feito pela cantora Rita Benneditto nos Lençóis Maranhenses para a capa e encarte do sexto álbum solo da artista maranhense, Encanto. O ensaio fotográfico foi feito por Rita sob a direção artística de Xarlô. Produzido por Felipe Pinaud e Lancaster Lopes, o álbum Encanto traz no repertório músicas inéditas como Pedra do tempo (Felipe Pinaud, Lancaster Lopes e Rita Benneditto), De mina (composição de Josias Sobrinho gravada com a participação de Roberto Frejat) e O que é dela é meu (samba de Arlindo Cruz, Rogê e Marcelinho Moreira, gravado com a participação de Arlindo Cruz). Baixista do trio carioca Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro toca na regravação de Extra (Gilberto Gil, 1983) em ritmo de reggae roots. Encanto sai até o fim deste ano de 2014.