Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 13 de julho de 2014

Encontro em Paris dá início à parceria de Dani Black com Lokua Kanza

Postada por Dani Black em sua página oficial no Facebook, a foto acima flagra o primeiro encontro do cantor e compositor paulista com seu mais novo parceiro, Lokua Kanza, cantor e compositor africano (nascido na República Democrática do Congo) que já fez conexões com compositores brasileiros como Carlos Rennó (de quem é parceiro em músicas gravadas por Gal Costa no disco Hoje, lançado via Trama em 2005) e Chico César (com quem já dividiu o palco).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Postada por Dani Black em sua página oficial no Facebook, a foto acima flagra o primeiro encontro do cantor e compositor paulista com seu mais novo parceiro, Lokua Kanza, cantor e compositor africano (nascido na República Democrática do Congo) que já fez conexões com compositores brasileiros como Carlos Rennó (de quem é parceiro em músicas gravadas por Gal Costa no disco Hoje, lançado via Trama em 2005) e Chico César (com quem já dividiu o palco).