Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eis a capa do nono disco do Weezer, 'Everything will be alright in the end'

Esta é a capa do nono álbum de estúdio do grupo norte-americano Weezer, Everything will be alright in the end. A capa do sucessor de Hurley (Epitaph, 2010) foi revelada através de vídeo intitulado My misery. Produzido por Ric Ocasek, líder do grupo norte-americano The Cars, o disco vai marcar a estreia do Weezer no selo Republic. O repertório inclui as músicas Ain't got nobody e The waste land - ambas já divulgadas pela banda em vídeos postos na web. A data de lançamento do álbum Everything will be alright in the end ainda não foi divulgada.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa do nono álbum de estúdio do grupo norte-americano Weezer, Everything will be alright in the end. A capa do sucessor de Hurley (Epitaph, 2010) foi revelada através de vídeo intitulado My misery. Produzido por Ric Ocasek, líder do grupo norte-americano The Cars, o disco vai marcar a estreia do Weezer no selo Republic. O repertório inclui as músicas Ain't got nobody e The waste land - ambas já divulgadas pela banda em vídeos postos na web. A data de lançamento do álbum Everything will be alright in the end ainda não foi divulgada.