Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 5 de julho de 2014

Arlindo canta com Maria Rita e com D2 no álbum de inéditas 'Herança popular'

 O cantor e compositor carioca Arlindo Cruz vai lançar em agosto deste ano de 2014, via Sony Music, um álbum de inéditas, Herança popular, de repertório inteiramente autoral. No disco, produzido por Arlindo Neto, Cruz recebe a cantora paulistana Maria Rita (no samba Paixão e prazer) e o rapper carioca Marcelo D2 (na faixa O mundo em que renasci). Outro samba incluído no álbum é Sinceridade.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O cantor e compositor carioca Arlindo Cruz vai lançar em agosto de 2014, via Sony Music, um disco de inéditas, Herança popular, de repertório inteiramente autoral. No álbum, produzido por Arlindo Neto, Cruz recebe a cantora paulistana Maria Rita (no samba Paixão e prazer) e o rapper carioca Marcelo D2 (em O mundo em que renasci). Outro samba do disco é Sinceridade.