Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 29 de julho de 2014

Ainda em turnê com Milton, Criolo começa a gravar terceiro álbum em SP

 Existe disco em SP. Paralelamente à turnê Linha de frente, feita com Milton Nascimento, Criolo começou a gravar ontem, 28 de julho de 2014, seu terceiro álbum, sucessor do hypado Nó na orelha (Independente, 2011), álbum que deu fama e status ao rapper paulistano. O artista postou a foto acima em seu página oficial no Facebook. Na foto tirada em estúdio situado em São Paulo (SP), Criolo (de camisa alvinegra) é visto - da esquerda para a direita - com Guilherme Held, Mauricio Bade, Marcelo Serpe Cabral, Daniel Ganjaman e Serginho Machado. O álbum sucederá o EP Duas de cinco (Independente, 2013) na discografia do Criolo.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Existe disco em SP. Paralelamente à turnê Linha de frente, feita com Milton Nascimento, Criolo começou a gravar ontem, 28 de julho de 2014, seu terceiro álbum, sucessor do hypado Nó na orelha (Independente, 2011), álbum que deu fama e status ao rapper paulistano. O artista postou a foto acima em seu página oficial no Facebook. Na foto tirada em estúdio situado em São Paulo (SP), Criolo (de camisa alvinegra) é visto - da esquerda para a direita - com Guilherme Held, Mauricio Bade, Marcelo Serpe Cabral, Daniel Ganjaman e Serginho Machado. O álbum sucederá o EP Duas de cinco (Independente, 2013) na discografia do Criolo.

ZHenrique Miranda disse...

Já não era sem tempo!
Tava passando a idéia que o cara tava com medo de não fazer mais nada a altura do hypado(com toda justiça) Nó na Orelha.
Que seja melhor!
Gosto dessa ponte que o Criolo fez com os grandes, os relevantes, da MPB.
Ao contrário do Emicida - que canta com qualquer grupelho só pelo fato de carregar a bandeira contra o sectarismo no rap, O Criolo escolha a dedo as pedras aonde pisa.
No aguardo.

anônimo disse...

Até que enfim!!!!Ansiosa...