Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Zélia vai gravar ao vivo seu show 'Tudo esclarecido', no Rio, em fevereiro

Zélia Duncan também vai deixar Tudo esclarecido em DVD. A artista fluminense - em foto de Roberto Setton - vai fazer a gravação ao vivo do show em apresentação agendada para 10 de fevereiro de 2014, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ).  Em turnê pelo Brasil desde janeiro de 2013, o show é calcado no perfeito CD homônimo de 2012, no qual a cantora faz uma abordagem pop do repertório do compositor paulista Itamar Assumpção (1949-2003).

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Zélia Duncan também vai deixar Tudo esclarecido em DVD. A artista fluminense - em foto de Roberto Setton - vai fazer a gravação ao vivo do show em apresentação agendada para 10 de fevereiro de 2014, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ). Em turnê pelo Brasil desde janeiro de 2013, o show é calcado no perfeito CD homônimo de 2012, no qual a cantora faz uma abordagem pop do repertório do compositor paulista Itamar Assumpção (1949-2003).

Unknown disse...

poderia jurar q esse show seria gravado em sampa!! mas enfim, estou muito feliz de poder praticipar (de novo) de uma gravação de show da zd!

sou suspeito pra falar... o show é lindo! repertório, arranjos, afinação da banda, cenário e figurino. tomara q seja editado em cd e bluray!

acho só q o repertório deveria ser um pouquinho mais extenso!
como desejo de fã, queria q ela incluisse a música "por que eu não pensei nisso antes?"

vai ser lindo!

Bruno Cavalcanti disse...

Eu acho que esse show tem a cara de São Paulo. Assisti a passagem dele pelo Rio e a estreia em São Paulo e achei o público carioca tão estranho em relação ao repertório. Não sei, senti uma certa: vish, cadê "Catedral"? haha. A coisa só esquentou mesmo em "Leonor" (aí todo mundo caiu na alegria).
Enfim, no Rio, em São Paulo, no Piauí ou em Conceição do Mato Dentro, o importante é que esse show perfeito (tanto quanto o álbum) ganhe registro. Abraços, mauro.

PS: Que foto SENSACIONAL!

Blog do bibiel08 disse...

Que maravilha! Ótima notícia. Mas, por que gravar no Rio? Esse show é a cara de Sampa.

Unknown disse...

Droga, ainda não vi, preciso!

Fernando Lima disse...

Que maravilha!! Esse show é nota 1000!!!

Rhenan Soares disse...

Ôh sorte! Esticarei a permanência no Rio após o #AC! :))

rafael h. disse...

uma pena... não vai rolar mais...

"Amados, tenho algo a dizer! O show de segunda, dia 10, vai rolar com tudo! Cenário, luz, como a gente quer mostrar, porém, não haverá gravação mais. O motivo é que , por ser a casa do Musical Elis, muitos espaços técnicos estão ocupados e, o que temos, serve para fazermos o show, mas não para a gravação. Minha equipe técnica reprovou as condições para registrar nosso tão caprichado show. Queremos fazer isso com TUDO em cima, portanto , não será dessa vez. Precisamos de mais urdimentos, mais coxia, mais espaço, para a parafernália de gravação…é isso. o resultado não seria o melhor que podemos. O show do dia 10 é muito importante pra mim, que só apresentei o TUDO ESCLARECIDO no Circo Voador, lugar que tb amo, mas o cenário não estava inteiro! Dia 10, estará.

O show é praticamente inédito aqui e vai ser apresentado com toda raça e tesão que temos! Nós e vcs! Até lá. Com amor, ZD..."