Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Silva programa para 2014 a edição de seu segundo álbum, 'Vista pro mar'

Cantor e compositor capixaba projetado em 2012 com o lançamento de seu primeiro álbum, Claridão (Slap), Lúcio Silva de Souza - conhecido no meio musical pelo nome artístico de Silva - programou para este ano de 2014 a edição de seu segundo álbum, Vista pro mar.  O disco foi gravado entre Brasil e Portugal, mais precisamente em Lisboa, cidade incluída na rota da turnê do show Claridão. Parte das gravações foi realizada na cidade lusitana em dezembro de 2013. Aliás, Silva - em foto de Rui Aguiar, tirada do Instagram do artista - concluiu o CD em Lisboa.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantor e compositor capixaba projetado em 2012 com o lançamento de seu primeiro álbum, Claridão (Slap), Lúcio Silva de Souza - conhecido no meio musical pelo nome artístico de Silva - programou para este ano de 2014 a edição de seu segundo álbum, Vista pro mar. O disco foi gravado entre Brasil e Portugal, mais precisamente em Lisboa, cidade incluída na rota da turnê do show Claridão. Parte das gravações foi realizada na cidade lusitana em dezembro de 2013.

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Curto muito o som dele! Estou na torcida...

Tiago Torres da Silva disse...

Tenho muita curiosidade no trabalho dele. Não conheço mas vou procurar!

Unknown disse...

Gosto do "CLARIDÃO"! Foi um cd difícil de achar... Espero q esse novo não seja!! rs

Unknown disse...

Gosto do "claridão"! Foi um cd difícil de achar! Espero q esse novo não seja! rs